Hoje confio...

Hoje entrego minha vida a Ti sem medo...
Hoje te quero do meu lado mais que sempre...
Hoje creio em tua companhia...
Hoje sei que estás ao meu lado...
Hoje sei que me guia, socorre e ama...
Estou no DCPG/PPPG/UFMA (ufa!), e mais uma vez entrego minha vida e pensamentos no único que podemos confiar em momentos como esse... Em dias chuvosos e difíceis como os de agora.
Ainda não sei quem sou, mas agora tenho definido em minha cabeça o que quero e, principalmente o que não quero.
Tenho sonhos esquisitos diariamente... Sonho como que não creio ser possível, sonho com pessoas que não conheço.
Diariamente baixo minha cabeça e elevo meu pensamento a Deus. Alguém em quem acredito, sem mesmo ter visto, mas tenho certeza que existe.
Hoje sou grata por cada dia. Hoje sou feliz por Ele existir.
Em: 22/01/09