Um ano após meu primeiro beijo!

A gente faz cada coisa estranha, né? O pior é que não nos arrependemos e muitas vezes somos felizes por elas terem sido feitas... Seja por ter, enfim, tomado uma decisão, ou pelo fato de que... Saímos do lugar! 
Muitas vezes sair do lugar basta... 
Hoje tive um desses desejos estranhos... Acordei com vontade de casar! É uma escolha estranha se for pensar no mundo de coisas que está acontecendo. 
Mas... Estou feliz, e sinto vontade de... “prolongar” esses momentos de felicidade... um desejo que pode ser egoísta... 
Tenho medo! 
Estou com medo de alimentar sonhos, em mim e em outras pessoas, e descobrir que nem metade disso poderá ser concretizada... 
Preciso saber o que tenho e a quantas estou para parar de agir e pensar como uma pessoa já condenada... 
Preciso falar na vida, esquecer a morte... Ou seja, não deixar que a morte atrapalhe minha vida! 

Escrito em: 28.07.09 

Comentários