Angel House ou Ironicamente...


É a minha história preferida, porque eu me envolvi pra carvalho com ela. Não tem nada a ver comigo, nem com o jeito que via os garotos, nem com minha decepção com eles, com meus amigos e com o mundo... 
É apenas uma história que criei. 
É a história de Tiana, uma guria desarrumada e meio tonta que vem pra “cidade grande” atrás da irmã gêmea, que é totalmente o contrário dela, que veio fugida também, mas pra seguir a carreira de modelo. 
Pra começar, ela é assaltada 3 vezes. Na primeira, levam a bolsa, na segunda os tênis, e na terceira, levam toda a roupa deixando ela só de calcinhas no meio da rua. 
Aí, a bichinha caça abrigo numa moita, onde é encontrada por Isaac... 
Imagina, ser encontrada por um cara lindo estando só de calcinha em uma moita? 
Aí, ele pede pra ela sair, e ela não quer sair... Ele pergunta se tá tudo bem, ela diz, “ótimo, vá embora... Pois já me levaram tudo e tenho certeza de que minhas calcinhas não lhe servirão!” – devo explicar que o jeito hipongo do Isaac fazia com que alguns lhe jogasse trocados na rua... 
A moita em que ela se escondia, ficava atrás do trailer de lanches do Isaac... Ele manda uma de suas funcionárias lá ajudar a “pobre moça”. E depois de uma conversa, a moça dá um roupão e indica uma pensão pra Tiana. 
Quando Tiana chega na tal pensão, encontra Milena, irmã do dono, de saída. Ao perguntar se há quartos, ela tipo responde “fica com o meu”, joga a chaves e vai embora.
 

A casa em questão é da Família de Isaac. O quarto dele e de Milena, irmã dele, tem uma varanda em comum, pois eram os quartos dos pais que não dormiam juntos, mas tinham um jeito discreto de se encontrar... 
O fato é que essa janela gera confusões desde o primeiro dia. 
Imaginem: Tiana só com a calcinha do corpo (pois, no calor que tava ela não ia ficar com roupão)... Aparece um rato no quarto, ela grita assustando Isaac que dormia nu no quarto ao lado. E quando toda a casa chega pra ver o que era encontra os dois sozinhos no quarto (ele nu e ela só de peças íntimas). Ninguém nota a cara de pânico e vergonha dos dois, e começam os boatos e aumenta a ira de Isabella pela nova hospede. 
Além disso tem outras situações... 
Foi a única história que escrevi com começo, meio e fim. 
Tentarei encontrá-la na minha bagunça! 
Outras personagens: 
Milena... Não lembro quem era... 
Liana, a irmã gêmea de TIana.... 
Suzanne... Outra avulsa... 
Kelvin, o melhor amigo de Tiana na casa. 
Victor e Tadeu, os meninos do porão... 
Ludymilla agente vilã de um cantor que a Tiana é fã. 
Isabella namorada doida do Isaac... Fez tatuagem de raio na testa em homenagem ao Harry Potter quando tava bêbada. 
John, ator de teatro amador metido a popstar.

Comentários