Natusky



É a história de uma moça de 24 anos, que descobre que o pai do filho dela é um doido e foge pra fazenda de uma tia-avó pra parir o filho. Lá, ela começa a viver sozinha com essa tia-avó, que é tipo uma mulher que se decepcionou com o mundo e resolveu se embrenhar nos matos... 
Quando essa senhora, que eu não lembro o nome, morre, ela herda a fazenda, que é mais um problema do que uma solução... 
Sim, tá aqui no desenho... O nome da moça é Lindóia... 
O que Lindóia faz? 
Chama o irmão, Yuri, que é Arquiteto formado e herdou uma herança de verdade (muito dinheiro) pra fazer alguma coisa com a fazenda dela... (olha a fazenda [imagina, melhor dizendo, eu perdi a planta da fazenda, assim como a história bem explicada]: uma casa de dois andares no meio de uma plantação enorme de capim...). 
Yuri resolver botar o sonho dele em prática: Natusky... Céu e natureza... “vâmo dar vida a essa porra!”... 
E assim, uma cidade é construída onde era a “fazenda”. Uma cidade típica de interior. Muita fofoca, todo mundo se metendo na vida de todo mundo, todo mundo sabendo de tudo e fingindo não ver nada... 
Eu tive o cuidado de escrever a história de cada habitante... Mas, infelizmente, tudo se perdeu num sei por onde, pois não lembro de tê-lo jogado fora... Mas, desconfio de um lugar... 
Lembro que tinha a Nayana, que tinha um namorado, mas que fugiu dele com o Yuri... 
O Tom, que era um ator famoso, grande paixão da vida de Lindóia, eles eram vizinhos de Janela... Então, volta e meia eles se espiavam... 
A Valeska, que eu não lembro quem era no jogo do bicho... Ana Luz, uma professora universitária quarentona que pegou toda a cidade, mas sempre dormia com o marido... Fox, hippie doido, aluno e amante preferido de Ana Luz... E Joana, e Renato... Eu não lembro as histórias deles... 
Mas se lembrar eu volto com o Natusky, a história completa.

Comentários

  1. Eu tenho uma amiga Nayana e um amigo chamado Tom. Também conheço uma Valeska... Será que essa cidade aí, Natusky, não era a minha cidade, hein?
    rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*