Dica de leitura - Los Angeles - Marian Keyes

Estou morrendo de cólica hoje e decidi retomar a leitura de livros que abandonei...
Esse fica como dica: Los Angeles!
O livro conta a história da Maggie o Walsh, que é a irmã certinha da família Walsh (lembra deles? Melancia e Fèrias?).
Não tenho muito pra falar sobre o livro, porque num tô nem na metade dele... Mas ela larga o marido e decide ir pra Los Angeles com a amiga.
Daí pra frente não sei o que acontece, porque eu tô na parte em que ela acaba de chegar em Los Angeles...
Segue um resumo que achei do livro no site onde comprei o próprio:
Maggie sempre foi uma anjinha, a cria mais certinha da complicada (e engraçadíssima) família Walsh... até se cansar de andar na linha e mandar todas as regras que a prendiam a um dia-a-dia em sal (e muito menos açúcar) às favas - a começar pelo casamento (que, para o bem da verdade, nunca havia realmente engrenado) e o trabalho bitolante numa firma de advocacia. Ao largar essa vida em preto e branco no passado, Maggie decide se mandar para o lugar onde a realidade promete ser em Technicolor: Hollywood, claro! Terra do glamour, da liberdade, da beleza (até as palmeiras das calçadas são magras), da luxúria e, obviamente, da diversão! Em Los Angeles, o sexto romance de Marian Keyes, a consagrada autora de Melancia e É Agora... Ou Nunca, acompanhamos Maggie Walsh em sua busca por um sentido na vida em meio às calçadas estreladas de Hollywood, os subúrbios sofisticados de L.A., o bronzeado deslumbrante que só se consegue nas praias da Califórnia, vários martínis, algumas decepções... e muitas risadas, claro.
Enfim, pra você que já conhece o trabalho de Marian Keyes, boa dica! Para quem não conhece, vale muito a pena conhecer! O humor de Marian Keyes é leve e bem humano... Ela brinca com coisas que já aconteceu na vida de qualquer mulher, e sempre aborda assuntos sérios também...
Beijos e queijos!
FONTE:  Americanas.com

Comentários