SEM COSTURA - Retalhos do facebook - Esqueceram de mim - 1000


EU ODEIO SER ESQUECIDA! ODEIO MARCAR COM AS PESSOAS E ELAS SUMIREM, APARECEREM ONLINE E NEM PEDIR DESCULPAS! 
EU NÃO SEI O QUE EU FAÇO DE TÃO RUIM PRA ESSAS PORRAS AINDA MARCAREM COMIGO E NÃO APARECER! TÔ CANSADA! 
VONTADE DE MANDAR AQUELES XINGAMENTOS QUE DEIXARIAM MINHA MÃE MORTA DE VERGONHA! MAS QUE SÃO VÁLIDOS... 
O QUE SÃO SIMPLES XINGAMENTOS PARA PESSOAS QUE MARCAM CONTIGO E NÃO PEDEM NEM DESCULPAS POR NÃO APARECER??? 
EU ODEIO GENTE QUE PENSA QUE TÔ DISPONÍVEL 24HS! ESTALA OS DEDOS, VÊ SE EU APAREÇO COMO UM CACHORRINHO!!!
EU NÃO TENHO MAIS TEMPO! SINTO MUITO! CANSEI! ACABOU! 
Nos últimos tempos eu venho pensando seriamente em encontrar um homem que saiba o que quer da vida... E que isso me inclua! 
A ideia de namorar um homem mais velho me atrai...Sabe, um cara que tenha idade pra pensar em formar uma família e trabalhar pra isso! 
É chato esperar a pessoa crescer, dar valor pra quem tu é e sente... cansa! 
Poxa, marquei com um idiota! Me arrumei toda pra esperar ele e nem a decência de dizer "olha, não poderei ir" ele tem! Ele espera eu ficar com raiva pra me dizer que não deu pra aparecer porque apareceu um moço pra arrumar num sei o quê na casa dele... 
E quando a raiva passar ele vai vir me dizer que é mentira... ele falou isso pra eu não ficar tão chateada. 
Porque mentira não deixa ninguém chateado, né? 
E eu não quero me apaixonar por mais ninguém... Eu quero só esquecer! Os homens estão certos... vou falar de amor da boca pra fora... Vou guardar o sentimento pra quem realmente vale a pena.

Comentários