Síndrome de Fletcher Reede...

EU NÃO SEI MENTIR...
Não consigo esconder nada de ninguém, piorou de meu namorado...
Respondo qualquer pergunta que me fazem ainda que seja "hã?"...
Quando uma amiga pergunta se ela está bem com uma roupa que acho feia, ou quando está pintada de palhaça e chama aquilo de maquiagem, eu me seguro para não falar a verdade... Mudo de assunto, fico como louca, músculos tensos, me jogo na parede, finjo de morta... E acabo falando.
A verdade machuca e causa uma confusão maior do que qualquer mentira.
Quem não assistiu o filme O mentiroso e não sentiu pena de Fletcher Reede que não poderia mentir, por mais que quisesse?
O filme mostra o sufoco que o excesso de verdades causa... É, fato... A gente precisa mentir um pouco...
Eu tô querendo mentir mais, ocultar pelo menos... 
Estou cansada de machucar as pessoas... cansada de me meter em confusão...

Comentários