Desafio - 11 Perguntas

Fonte de imagem: Jujubas da Jojoba
Cara, eu amo esse troço de tag, desafio, meme...
É uma forma de ter nosso blog promovido e promover nossos amigos!
Dessa vez a Ana Luiza Palhares (do blog Cinderela de Mentira) me "tegou" na brincadeira 11 perguntas.

Regras
  • Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você. 
  • Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você vai mandar.
  • Escolher 11 pessoas para você repassar esse MEME e colocar os links de seus respectivos blogs.
  • Avise no blog de quem o mandou.
  • Não retorne este MEME para mim.
  • Postar as regras.
11 coisas sobre mim

  1. Amo ler, escrever, ouvir muita música...
  2. Meu maior sonho é morar numa cidade pequena e ir andando pro trabalho.
  3. Adoro música clássica (isso inclui bregas clássicos).
  4. Dei meu primeiro beijo com 21 anos!
  5. Sou escandalosa por falar alto e chamar os amigos gritando e não por questões sexuais ou políticas.
  6. Eu não uso maquiagem... Não sei, não curto e acho chato minhas amigas crerem que ficam bem só se usar um monte de coisas.
  7. Sou a melhor amiga do cara que me chutou durante quase 10 anos...
  8. Eu tenho uma paixão secreta por cor-de-rosa... Meus amigos que não leem o blog não sabem disso!
  9. Estou quase me formando no curso que sonhei!
  10. Tenho 2.242 amigos no face e fico online só pra 10 =X.
  11. Sou doadora de medula óssea, de sangue, de órgãos...!

Perguntas do blog da Ana Luiza Palhares (do blog Cinderela de Mentira)
  • Qual foi a mudança mais radical que você fez na sua vida?
Mudei de sexo! kkkkkkkkkkkkkkk Acho que namorar me mudou muito... Me deixou um pouco imatura, impaciente... =P E mais feminina também! Pow, hoje em dia eu tiro o bigode!!!
  • O que gostaria de mudar, tanto em aparência quanto na vida?
APARÊNCIA: queria ser menos buchuda, ter mais pescoço e bunda, menos peito, pé e joelho... Ter umas pernas decentes, ser menos peluda....
VIDA: Ah, eu quero cuidar da minha própria vida, ter meu canto...
  • O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
Dormir, se desse...
  • Qual é sua tendencia de moda preferida no momento?
Sei lá... Não é tendência, mas curto um chinelinho no trabalho...
  • Qual é a tendencia de moda que você menos gostou no momento?
Cara, acho podre cinto por cima de camisa de malha, algodão... Argh.. Ridículo!
  • Que palavra define você e por que?
Afobada. Porque faço e falo muita coisa sem pensar.
  • De onde veio a ideia de criar um blog e por que?
Da necessidade de registrar as minhas idéias sem carregar o peso da minha agenda na bolsa.
  • O que mais gosta de publicar em seu blog?
O meu ponto de vista sobre tudo... Eu me sinto menos sufocada, pois vivo em círculos que me mandam constantemente calar a boca. Então, ter as minhas ideias expostas de alguma forma faz eu me sentir bem.
  • O que procura em outros blogs?
Eu gosto de blogs pessoais, blogs com dicas de literatura, de filmes, mas que sejam pessoais mesmo. Nada muito regradinho... Curto linguagem simples, sentir que estou conversando com a pessoa lá do outro lado.
  • Qual seu estilo musical favorito?
Eu gosto de música clássica... Valsas!
  • Mudaria seu jeito ou estilo por alguém?
Já mudei! Nando me modificou radicalmente... A gente muda e nem sente...
11 Perguntas que eu escolhi
  1. Qual o objetivo do teu blog?
  2. Como você escolheu o nome do blog?
  3. Já pensou em desistir do blog? Por quê?
  4. Seu humor influencia na postagem? 
  5. Qual sentimento faz bem pro seu blog? (tipo, meus melhores posts eu estou triste e revolts... Sou péssima pra fazer perguntas!)
  6. Você já sentiu inveja de algum blogueiro? Por quê?
  7. Qual o seu maior arrependimento blogueiro? (algo que tu tenha feito ou escrito)
  8. O que você espera de outros blogs (layout e conteúdo)?
  9. A opinião dos leitores influencia muito no teu blog?
  10. O que tu mais odeia ver nos comentários do blog?
  11. Qual a mania de blogueiro que mais te irrita?
11 Blogs que escolhi pra responder o desafio