Dica pra ouvir: Pato Fu - Música de brinquedo.

Fonte de imagem:  Som barato
O Ruan me apresentou esse disco do Pato Fu e eu me apaixonei pela banda...
Porque ela canta clássicos da minha vida, como Rock and Roll Lullaby... *_*...
É um CD leve, doce e muito divertido!
Sabe aquelas músicas pra ouvir toda hora?
Cai bem quando tu tá caindo de sono, quando tu quer acordar, pra cantar alto com os amigos...
E o mais engraçado é que a banda é de brinquedo!
Então, o álbum tem uma parada infantil, mas que agrada adultos!!!
Enfim....
Abaixo os vídeos das minhas músicas preferidas... (Ah, o Música de brinquedo é DVD também!!! Tem uns clipes no youtube!)
MEU TOP 5 PATO FU - MÚSICA DE BRINQUEDO!

#1 - Rock and Roll Lullaby

#2 - Frevo Mulher

#3 - Todos estão surdos

#4 - Ovelha Negra

#5 - Sonífera ilha