[Reblogando] - Eh, gosto... Mas não deixa ninguém saber, tá?!

Fonte de imagem: Aparecida no foco
Cara, entra em site, vai em site... tudo tão linkadinho...
Essa semana tenho que fechar minha mono, e minha cabeça tá a mil, mas achei essa brincadeira pra falar de coisas que a gente gosta, mas não assume no Volta, mundo blogueiro!. Embora eu não tenha muitos segredos, resolvi assumir umas coisas...
  • Adoro quando os meus amigos me convidam pra qualquer coisa... Mesmo que eu não vá!
  • Adoro ser paquerada por outros caras, ainda que eu não curta dar foras, é sempre bom levantar a moral!
  • Gosto de jogar Super Mário, tenho quase todos no meu pen drive e jogo quando não tenho nada pra fazer (ou quando tem e eu não consigo pensar sobre)...
  • Gosto de cantarolar em inglês, mas eu não sei nem pronunciar to be!
  • Adoro cenas de sexo... E assisto no repeat!
  • Gosto de assistir futebol, mas não gosto de assumir isso porque o povo se sente a vontade pra me obrigar a assistir...
  • Gosto de dramas... Adoro ver que a vida dos outros é pior que a minha!
  • Gosto de cheirar minha meia, meu sovaco e minha calcinha antes de tirar... Eu sei que é saudável, necessário, só que eu gosto mesmo!!!
  • Gosto de economizar muito... Gosto de gastar pouco... Sou mão-de-vaca!
  • Gosto de refrigerantes baratos... E até acho o sabor da economia melhor!
  • Eu gosto de fazer caras que julgo sexy no espelho.
  • Gosto de compor músicas, mas tenho vergonha de cantá-las...
  • Gosto de montar clipes com cenas de meu passado...
  • Gosto de língua na minha orelha... É nojento, dá cócegas... Eu até disse pra todo mundo que odiava, mas eu gosto!
  • Gosto de lamber coriza e beber lágrimas...
  • Gosto de ver as fotos caseiras... Se é que cês me entendem (caiu na net e tals...)!
  • AMO HARRY POTTER!
  • Eu ainda gosto de marocar orkuts.
  • Gosto de ver todas as redes sociais das pessoas que eu sei que falam mal de mim...
  • Gosto de botar meu nome em buscas e sofrer!
  • Eu gosto de homem ligando o tempo todo, de gente perguntando como eu tô, gosto de torpedos, amo ser acordada no meio da noite pra ler um "eu te amo" ou "te queria aqui"!
  • Adoro falar com meus amigos (HOMENS) sobre sexo... Não consigo falar com as meninas como com eles...
  • Gosto de pensar que dá pra voltar no tempo, que tem conserto...
________________________________
* Publicado em 9 de agosto de 2012, para a blogagem coletiva do "Volta, mundo blogueiro!".