Dica de livro [que li faz tempo] - O milagre (Nicholas Sparks)

Fonte de imagem: Livros e filmes - eu sou fã!
Estou desenterrando livros... kkkkkkkkk
Ando lendo pouco, mas tenho gabarito preenchido pra falar dos livros que tenho em minha estante!
Esse foi o primeiro livro que ganhei por querer ser bibliotecária. Ganhei de minha mãe no começo do curso e ganhei porque a personagem principal era bibliotecária!
O livro conta a história de Jeremy, um jornalista investigativo bem sucedido que vai a uma cidade pequena fazer uma reportagem para desvendar um mistério. Dizem que a cidade é fantasma e isso faz com que a cidade vire atração turística.
Pra essa investigação, ele conta com a ajuda de Lexie, a bibliotecária!
AH-RA!
Mas eu, sinceramente, não vejo a menor graça na cidade fantasma!
O que o livro tem de interessante é essa relação tensa entre Lexie e Jeremy! É a troca de ideia entre os dois, sempre carregada de ironias...
É um livro bem gostoso!
Recomendadíssimo! (não pela história da cidade fantasma, mas porque a história do casal é bem legal!).

P.s: Sim, é um livro água com açucar.... E EU ADORO!

Comentários