Prêmio, entrevistas, loucura... Novidades!

Olá, gatinhos...
Hoje eu ia fazer a resenha de No Limite da razão (estou no finzinho), mas decidi fazer um apanhado do que aconteceu esses dias...
Enfim!
A greve acabou e vai ficar complicado postar, mas vou tentar não deixar de fazer isso, pois como todos sabem isso é pra mim uma terapia.
E a terapia me fez ganhar o Trófeu Ecaaaa do "Volta, mundo blogueiro!" por uma postagem em que falei das coisas que eu gostava, mas não assumia! A ideia coletiva virou revista e eu apareço nela!
Tudo culpa da postagem: Eh, gosto... Mas não deixa ninguém saber, tá?!.
(Chiquérrima!).
Fonte de imagem:  Ideias Coletivas - Zine #1 - #voltamundoblogueiro 
Entrevistas... Essa semana participei de 2 entrevistas: uma como futura bibliotecária (ainda preciso defender mono e pegar meu canudinho pra ser uma de verdade) e a outra como blogueira.
A entrevista como bibliotecária foi cedida ao blog Papo de Leitora, da Esterzinha (Blogueiros Amigos)... Eu tava bem insegura e achava que tinha falado mal até receber elogios de muitos bibliotecários e da Professora Mary Ferreira (a homenageada do 4º centenário de São Luís... Chiquérrimo!)... Confira a entrevista: Papo de leitora entrevista: Soraya Carvalho.
A entrevista como blogueira foi dada ao blog Classifiblogs, da Hannah Santos (também do Blogueiros amigos)... Eu adorei pois pude dizer tudo o que pensava de certos hábitos "bloguísticos" e anonimato nos comentários... Confira a entrevista do Classifiblogs: Dica de blogueiro: Soraya Carvalho.
Ok, falando em comentários... Porque falei dos comentários?
Um doido resolveu me perseguir... Do nada anônimos fazem perguntas e me criticam no ask.fm... 
Print do:  http://ask.fm/BibliotecariaEscandalosa
Daí, 20 dias depois eles vão no meu blog e fazem a mesma coisa:
Print do comentário na postagem:  A greve acabou e eu ainda estou tentando encontrar meus parafusos...
Olhando só esse comentário, eu lembrei imediatamente do caso do tarado no Ask.fm... Que me criticou e depois acho que ficou batendo uma enquanto me perguntava sobre minha vida sexual.
Print do email de notificação disq.us
Aí, fui ler o email de novo e colhi o material sagrado... O Disq.us não permite comentário anônimo e eu adotei ele por isso... Então, entendam: o imbecil (falo isso porque eu suspeito de uma pessoa) fez um email ridículo "fulano123@live.com", assinou como anônimo no disq.us (ele poderia ser esperto e fazer um fake) e foi postar um comentário sem contar com o fato de que eu receberia o material sagrado: seu IP.
Coloquei o bendito IP dele em um desses sites de localização geográfica de IP e acabou com 2 suspeitos. Eu pensava em 2 pessoas do maranhão e 1 do Amazonas... A localização do IP é Amazonas...
Pois é, né?
Eu sei que é você, gato! <3
Enfim... Essa foi uma semana bem doida... cheia de vitórias e más notícias... A maior má notícia é o fim da greve que vai afetar todo o resto da minha vida e até meu tempo pro blog.
Espero que cês tenham entendido alguma coisa! =P
Eu ainda tô tentando entender!
Beijão!
P.S:  A novidade é o novo Banner do BE!
A Lays Souza (Blog Mundo da Lala e  Blogueiros Amigos <Cês tem alguma dúvida de que o grupo ajuda muito a divulgar e fazer grandes amizades???>) fez esse Banner super fofo pra mim.. Pá nóis!!!!
Valeu, Lala!!!!
Outra super produção de Lays Souza