Medos de minha infância...

Fonte de imagem: Psicoterapia Comportamental - Campinas - psicólogo
Quando criança eu tinha muitos medos... Já falei aqui de meu medo de bicho (leia Método papai de destraumatização e Antes e depois de vê-los), então esse está excluído, hoje, dos medos que serão aqui expostos!
Meus medos foram, a maioria, bem "novelescos"...
Eu tinha muito medo do Mascarado, da novela A viagem... Ela era novela das 7 quando eu era criança! Tu acha que eu ia a algum lugar sem companhia quando começava a novela? O mesmo aconteceu com o Espantalho (Mulheres de areia), o Cadeirudo (A indomada), a mulher de branco (Tieta)...
Passei a ter medo de olhar pra lua quando ela estava cheia por causa do Tião Galinha (Renascer). Sério, gente.... Eu ficava assim, meio perdida, evitando olhar pro céu e me pegava, inconscientemente pensando "lua me leva, lua me leva...".
E quando Mamãe me batia, eu ficava corajosa... Olhava mesmo e pedia pra lua me levar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tinha medo de minha mãe ir embora de casa, de ela ter sido abduzida e um E.T. usar uma máscara com a cara dela pra tentar me matar...
Tinha medo, principalmente, de meus pais e meus irmãos morrerem... Esse é um medo que nunca superei...

Blogagem Coletiva do Blogueiros amigos!

Comentários

  1. hahahah adorei seu medo de um ET se fantasiar de sua mãe. Essa eu não imaginava!

    ResponderExcluir
  2. Oxi... É tanto ser humano se abrindo com o Zíper e tirando máscaras... Como não pensar???

    ResponderExcluir
  3. Nada me tira da cabeça que a Globo traumatizou muitas crianças, hahaha. Também morria de medo do Cadeirudo! Toda vez que anda com minha mãe pelas ruas a noite ficava olhando pra todos os lados pra checar se ele não estava por perto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*