10 coisas que acho sem sentido no facebook...

Fonte de imagem: Eu pensei nisso hoje
Cara, vejo tanta coisa sem sentido no meu face... Queria listar pelo menos 10 pra vocês terem noção da loucura...
1. Fotos de cabeça pra baixo... A menina (sim, elas são maioria nesse ponto) acham a foto feia e acho que ficam virando pra reaproveitar, sei lá... Uma vez eu perguntei porque uma delas não virava e ela disse que era mais bonita assim... De cabeça pra baixo!
2. Troca de status de relacionamento... Bom, nessa eu sou campeã, mas até hoje não consigo explicar a magia que existe em colocar que tá solteira após uma briga besta com o namorado... E quando a gente começa a graduar?
:: Saiu de um relacionamento sério pra solteiro.
:: Saiu de solteiro para casado (assim, sem namorar, sem noivar...).
:: Saiu de casado para relacionamento enrolado.
:: Saiu de um relacionamento enrolado pra divorciado.
:: Saiu de divorciado pra viúva.
3. O botão curtir não tem uma definição concreta...
Eu, por exemplo, uso ele por gostar do que a pessoa postou, por birra, por querer que ela se cale, na esperança de que ela entenda que a conversa acabou já...
4. Recalcadas... A gente num sabe nem quem elas são, mas elas vão no teu inbox te ofender e dizer que TU tem inveja delas...
5. Ensaios fotográficos ginecológicos... As meninas exibem até o útero e a gente tem que achar isso normal... Se não curtir é inveja, hein?
6. No facebook a palavra inveja é usada o tempo inteiro e pra justificar tudo... Ninguém tem o direito de não gostar de você! É tudo inveja!!!
7. Mil páginas se dizem autoras das frases de Clarice, Cecília e Caio... Ninguém cita a fonte... Reza a lenda que algumas páginas são até autoras de versículos bíblicos...
8. Ninguém mais usa a foto do jeito que tirou... Raramente vejo foto sem edição... Muita tecnologia! (Eu gosto de usar o efeito Filme Alto do Photoscape, e tu?)
9. A gente dá bom dia no face pra todo mundo, mas passa mudinho pelo pessoal da rua!
10. Levamos uma vida discreta pra não fofocarem da gente, mas contamos tudo o que rola no face... Incrível! Alguém precisa saber!

Comentários