Afundando na própria doidice...

Fonte de imagem: Momento Mulherzinha
Não, os meus doces sonhos não morrem com palavras amargas.
Minha vida não muda por desejarem mal pra mim.
Não me torno menos por ser xingada.
Não vou pela cabeça de tontos, nem sigo regras inventadas.
Não, não me importo com o que falam os bestas que ignoram a própria vida pra assistir a minha... de camarote!
Um dia fui criança, um dia eu chorei de dor, um dia ri de tudo e falei a todos que tudo estava bem... Apesar de tudo!
Só que parei de viver em um mundo onde entra só quem me elogia e não me ajuda a crescer...
E assim vivo hoje com meus sonhos doces e olhos e ouvidos fechados pra opiniões alheias, sejam elas boas ou ruins...
Opiniões boas muitas vezes te levam a menos lugares que as ruins... Opiniões ruins te cegam pra parte boa do teu trabalho...
O grande lance é ignorar os 2 e refazer tudo da forma que acredita ser certo e depois aguentar as consequências da escolha.
Olho pra minha mono agora procurando os defeitos que meus amigos não me deixaram ver... refazendo as coisas todas... Falta só 1 semana... E passo aqui mais tempo pensando e escrevendo. Do que lá, no word, juntando peças pra defender depois.
Tô confusa... Chega de Coca-cola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Vou dormir!
Paz e bem!

Comentários

  1. Oi moça, vim te visitar aqui? Um texto da insônia?rs...bjs, bom vir aqui.

    http://yosanfer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*