Insegurança

Fonte de imagem: Site de poesias
Dizem que a insegurança é um bichinho que aparece só pra atrapalhar nossa vida, nossas ações, nos impedir de lutar...
Talvez a insegurança me proteja de certas loucuras que eu cometeria se não fosse assim...
Tenho medo de tanta coisa e de nada ao mesmo tempo.
Poucas pessoas tiveram o prazer de me conhecer como realmente sou... Tenho medo de não ser aceita.
Poucas pessoas ouviram minhas ideias... Tenho medo de falar a toa e não ser escutada... Talvez passei tempo demais sendo ignorada...
Tenho medo do fracasso, da solidão, da morte de pessoas que amo...
Às vezes penso em ir pra longe pra dizer que tive escolha, e escolhi ficar só... E escolhi não ver que  as pessoas que amo estão indo embora... E escolhi não ouvi o "eu te avisei que não daria certo, que era melhor da forma que falei e você não ouviu"...
São tantas dúvidas que não me levam a lugar algum, tanto medo...
Ok, isso é sono, vou dormir!

Comentários

Postar um comentário

Comenta aí! *-*