Meme - Cinco manias literárias!

Fonte de imagem: Tagarela 78
Vi esse meme no Own Mine e fiquei com ciúme porque ela não me indicou... Mas bem embaixo tinha a explicação: a pequena Ester tinha me indicado primeiro no Papo de Leitora... Então, cá estou eu, humilde e obediente respondendo ao meme da pequena Ester...
Ok, cá estão minhas manias...
  1. Eu durmo com o livro embaixo do travesseiro: quando tô sem sono e/ou acordo cedo, eu sempre consigo achar o livro no escuro e ir pra cozinha (durmo com minhas irmãs, saca? Nada de luz no quarto de madrugada!)
  2. Em épocas de estresse, eu só consigo ler no banheiro: eu estou em monografia, período muito ruim pra ler... Daí, pra relaxar pego o livro e me tranco no banheiro....
  3. Eu escolho o livro por palavrão: quando vou na biblioteca, eu fico folhando o livro e só levo se tiver palavrão.
  4. Eu banco o reloginho: eu dou voltas na cama, fico de cabeça pra baixo, cada hora sentada em uma posição, deitada, jogada... Tem horas que tô deitada em L... Com as pernas pro ar apoiada na parede... É super sexy!
  5. No mesmo esquema do palavrão, a linguagem: eu não passo do primeiro capítulo se a linguagem do livro for chata... André Vianco que o diga!

Comentários