Páginas

Minhas queridas e tão sonhadas invenções


Olá, pessoas!
Boa Meia-noite...
Estou cansada demais, dia cheio... Resolvi vir chorar as invenções...
Nada como o estresse pra nos despertar (irônico eu falar isso quase dormindo) para novas ideias...
Vim escrever pra 4ª blogagem coletiva do Blogueiros Amigos!!!
Respondendo a pergunta "Que invenções fazem falta ao meu dia-a-dia"... Acho melhor listar!
Pra quem tiver curiosidade... No fim do mês as outras invenções estarão disponíveis no blog do Blogueiros Amigos, e para saber mais sobre a blogagem, leia o post completo "Blogagem coletiva - Que invenções fazem falta no seu dia-a-dia"... Ok, chega de propaganda... bora pra minha lista antes que eu durma!
  • Monografador
Diante de uma crise monográfica, que outro trem eu poderia criar? O monografador funcionaria da seguinte forma... Ele seria uma espécie de capacete, e a gente colocaria ele sempre que sentasse no computador. Ele iria nos trazer grandes inspirações e travaria nossa mente sempre que a gente tentasse fazer qualquer outra coisa que não fosse a monografia. Ah, e quando tirássemos o capacete, a gente esqueceria que a monografia existe e dormiria bem... *_*
  • Óculos especial para concurso... 
Para salvar você (e eu também), viciados em atalhos de teclado, daqueles momentos chatos em que você quer achar uma palavra naquele texto enorme... Os óculos também traduziriam as leis pra uma linguagem humana e transformaria letras em números nos problemas de matemática...
  • Mochila Peso Isopor
Ideal para quem carrega grandes pesos, como eu... Você coloca um monte de coisa na mochila e quando coloca ela nas costas, parece que carrega isopor, que tal?
  • Campainha com identificador de traste...
Gente chata, vendedores, TJ... Ao apertar sua campainha vão esquecer o que iam fazer na sua casa e vão embora antes mesmo de você atender... Acho que iria até sentir saudades...
  • Controle de coração 
Sabe quando tu termina com o namorado e tá determinada a não voltar? Pois é, nosso controlador de coração irá fazer com que você obedeça a sua mente e não volte, não atenda as ligações, não envie torpedos ou procure de qualquer jeito!
  • Neutralizador de humor...
Apresentações importantes não serão mais ferradas por causa de seu nervosismo, você não perderá mais a cabeça, não vai mais chorar quando precisar falar verdades para as pessoas que MERECEM ouvi-las! FANTÁSTICO! 
Eu tenho muito mais ideias... Mas meu sono tá grande... 
Essa foi a Blogagem Coletiva de Novembro dos "Blogueiros Amigos". Participe você também!
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.

Nenhum comentário: