Ódio gratuito...


Acho graça do número de pessoas que falam que me odeia... 
Tipo, odeia por quê?
Eu sou toda na minha, não falo com quem não fala comigo, não faço mal a ninguém... Pelo menos é o que eu acho ficando sozinha o tempo todo... No meu quarto, lendo meus livros e escrevendo no meu blog enquanto você vive de verdade!
Aí a pessoa sai por aí falando que me odeia, que não me suporta, que eu sou metida...
Qual a razão? O que eu te fiz?
Há algumas semanas fui ataca em comentários de fake no facebook, mês passado vieram infernizar minha vida no blog e no ask.fm... Agora é no trabalho!
Eu fico assim, meio tonta, tentando entender porque as pessoas declaram guerra a minha pessoas, porque saem do controle pra falar de mim, inventar histórias... Eu nunca entendo!
Por que distribuem ódio gratuitamente? Por que não fazem algo melhor de suas vidas e saem por aí distribuindo amor?

Comentários

  1. Eu também não entendo isso, muita gente me odeia assim do nada, nem faz sentido =/
    http://infinitoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*