SAL - Serviço de atendimento ao Leitor... Que número? 11!

Fonte de imagem: Centro de Documentação e Informação Halley Bessa
Vou tentar responder "meno" 5 perguntas!
  • Por que as cores do blog mudaram?
Tô numa fase mais adulta... Como tô muito obcecada por sangue, resolvi botar vermelho... É uma cor bem vampiresca... Tô adulta!

  • Quando tu te forma?
Correndo pra formar dia 7 de dezembro... tenho só essa semana!
  •  O que você anda fazendo com seu tempo livre que não posta mais no blog?
Eu tô lendo mais e tô assistindo mais séries também... Fiquei insegura e a mono deixa a gente uma pilha de nervos e erros ortográficos... =(
  • O que tu anda aprontando? Por que sumiu?
Tô trabalhando, bem... Tô monografando também! Correndo atrás porque meu blog não me dá lucro$, apenas amigos!
  • O que tu tá lendo?
É agora... ou nunca! - Marian Keyes... 
  • Me empresta um livro?
Quando me devolverem os meus, eu penso no assunto!
  • Quando vai ter sorteio de brindes?
Em breve vai ter sorteio e mês que vem, abro um concurso cultural que termina em janeiro. 

Comentários