Será que agora eu termino?

Fonte de imagem: Startupeira
Estou correndo contra o tempo pra terminar essa monografia...
Esquecendo de cuidar de mim, esquecendo detalhes importantes, esquecendo a fome, o sono, até o aniversário de papai...
Tô cansada e não sei mais o que escrever na minha monografia, só sei que ela e eu temos que sair da UFMA e é urgente...
Tô com saudade de deitar minhas costas na cama e dormir, ler... Passar o dia deitada....
Hoje em dia é prazeroso e estranho deitar em minha cama... A gente não tem mais o encaixe perfeito... Não sei mais qual era a o jeito certo que me fazia dormir rapidinho...
Passo a noite acordada pensando na vida esperando o despertador tocar pra começar tudo de novo... Sinto falta de tudo e de tanto e de nada...
Tô tão confusa...
Queria hoje conhecimentos que não tenho, não tenho mais saco para leituras... Adoro meu tema, mas é uma merda ter que ler sobre ele... A literatura obrigatória é sempre tão chata... =(
Enfim... O fim está próximo... 
Talvez eu não receba o canudinho e jogue o chapéu pra cima, mas o fim está próximo e eu vou poder descansar...

Comentários

  1. Ah, vai dar tudo certo garota!
    Torcendo por você e torcendo para que eu consigo escrever a minha também daqui a algum tempo... (Também faço Biblio :)
    Um Grande Beijo*


    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vi... Fico sempre muito feliz de encontrar blogueiros de biblio.... Aqui no Maranhão tem poucos! E minha mono é sobre isso!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, Soraya! Na torcida aqui (: Bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*