Amizade gangorra...

Fonte de imagem: AfroBrasil7A

Não é estranho ver pessoas que se dizem amigas não suportar ficar ao teu lado quando estamos felizes?
Não é estranho perceber o esforço dessas pessoas pra te colocar pra baixo?
Eu fico imaginando certas amizades como gangorra... A gente precisa botar alguém no chão pra subir... 
A gente? Bom, eu não faço parte desse grupo que detona alguém pra se sentir mais. Eu não faço parte do grupinho que se preocupa com a vida alheia e esquece de viver a sua... Eu não tento achar defeitos nos outros pra me sentir mais.
Com certeza essas não são as boas amizades...
Pessoas que esperam e contam com o teu fracasso, pra TENTAR se mostrar mais do que tu... Pessoas que oferecem uma "ajudinha" pra te derrubar mais ainda...
É triste!
Essa semana muitas máscaras caíram... E eu tava certa em me afastar desde o começo.

Comentários

  1. Muito bom o texto, Sol.
    Concordo com vc. Tem gente que se acha tão bom e esperto, mas precisa diminuir e humilhar os outros pra tentar aparecer mais que aqueles que tem brilho próprio. Enfim, dessa gente é sempre bom manter distância.

    ResponderExcluir
  2. Distância e bom humor, sempre...
    Tem gente que não se enxerga por reparar demais nos outros!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*