Dica de filme - Qual o seu número?

Fonte de imagem: Omelete
Pra quem não sabe, eu participei de um amigo secreto e ganhei o livro "Qual o seu número?". 
Eu amo filmes que viram livros e livros que viram filme... Adoro assistir e acompanhar os dois... Como eu disse hoje pra Giovanna (Sonhando com Livros), assisto o filme antes, durante e depois...
Aí, abri o pacote, vi a sinopse atrás (mas já tinha lido na minha conversa com minha AS), e resolvi assistir o filme... Acabei de assistir ele e amei!
Super indico!
O filme conta a história de Ally Darling (Anna Faris), uma mulher de 30 anos que acaba de ler uma matéria que fala que a média de parceiros sexuais que a mulher tem durante a vida é de 10,5. Espantada, ela começa a contar os números de parceiros que teve e descobre que já foi pra cama com quase 20 homens. A mesma matéria da revista fala que se passar de 20, a mulher dificilmente se casa. Daí, ela acha que a solução é se envolver com algum dos ex... Pra ver se dá certo. Então, com a ajuda de seu vizinho, ela começa uma caça aos ex!
É um filme muito engraçado... e beeem envolvente... Cês precisam conhecer o vizinho de Ally, vivido pelo ator Chris Evans!
Enfim, vou ler o livro em breve... E volto com a dica...
Espero que seja tão bom... *-*