♫Me espera, amor, que eu tô chegando...♫

Fonte de imagem: olhar.net
Tem uma música que acho linda. Se chama "Temporada das flores", parece que é do Leoni, mas conheci na voz da Milena Monteiro... Depois conheci na voz do Leoni, mas continuo preferindo na voz da Milena.
Essa música me lembra só uma coisa: a Pós-TPM! kkkkkkkkkkkkkk
Enfim, vou apresentar/analisar ela hoje, espero que cês gostem! É uma letra perfeita e um som tão docinho...


Que saudade agora me aguardem,
Chegaram as tardes de sol a pino,
Pelas ruas, flores e amigos,
Me encontram vestindo meu melhor sorriso,
Eu passei um tempo andando no escuro,
Procurando não achar as respostas,
Eu era a causa e a saída de tudo,
E eu cavei como um túnel meu caminho de volta.

Sempre que eu ouço essa música penso em superação... Penso nas vezes em que tive problemas e me afastei de todos, procurando longe de tudo as respostas que estavam o tempo todo com eles... Acho que é perda de tempo achar que podemos superar tudo sozinhos...

Me espera amor que estou chegando,
Depois do inverno a vida em cores,
Me espera amor nossa temporada das flores.

Eu tenho o dom de aparecer só quando tudo tá perfeito... Ou meu namorado que tem o dom de sumir quando eu não tô bem? Enfim, esse é o trecho que me faz pensar em minha pós-TPM.

Eu te trago um milhão de presentes,
Que eu achava que já tinha perdido,
Mas estavam na mesma gaveta,
Que o calor das pessoas e o amor pela vida...

Quando eu não tô bem, escondo o melhor de mim das pessoas... Escondo meus sorrisos, meus carinhos, meus assuntos... Só falo besteiras, quando falo... Acho que esse trecho da música fala bem isso... "Um milhão de presentes" pode ser muita coisa...

Me espera estou chegando com fome,
Preparando o campo e a alma pra as flores,
E quando ouvir alguém falar no meu nome,
Eu te juro que pode acreditar nos rumores.

Acho que esse trecho fala das mudanças que fazemos quando superamos algo, coisas que são difíceis de acreditar! kkkkkkkkkkkkkkkk

Me espera amor que estou chegando,
Depois do inverno a vida em cores,
Me espera amor nossa temporada das flores.

Enfim, acho que a música fala de uma amor que tudo supera... De um casal cúmplice que sabe a hora de dar um tempo e de voltar. Porque quando fala em temporada das flores, eu sempre penso em fim de TPM, porque minha TPM é tensa, e quando ela passa, meu namorado volta pra mim como quem vê o sol depois de muito tempo de inverno... =P

Comentários