Não gostei - Moça com brinco de pérola

Fonte de imagem: Cranik
O filme só tem imagens lindas... Se tu colocar no google imagens, todas as imagens parecem verdadeiras obras de arte...
Mas a história é muito parada... É pouco explorada e... NÃO TEM CENA DE SEXO!
Eu tava doida pra menina ter um caso com Colin Firth, mas não rolou... O cara olhava pra ela de forma obscena, até eu me sentia nua, mas não passava disso...
O filme ganha pontos pela explicação sobre a técnica pintor Johannes Vermeer, fora isso... 
Tentei convencer um amigo a assistir comigo via Hangout, mas só pela música ele não foi com o filme...
As músicas super melancólicas, o ar sombrio, a pouca luz... A imagem semelhante a uma pintura... Tudo deixava o filme muito cansativo! Filme cansativo eu gosto de assistir dublado... E não era!
Mesmo assim, eu assisti até o fim... Na fé de que Johannes (O pintor) pegaria Griet (a criada-modelo)... Enfim... Tinha tudo pra ser legal, mas não tem sexo e o final é sem graça!
O filme seria mais legal se fosse brasileiro, certeza!
Para quem quer saber mais sobre o filme, recomendo a leitura da sinopse no site Cranik.
Beijo!