Aquelas regrinhas chatas e invisíveis..

Fonte de imagem: Muito mais do que palavras
Não sei quem determinou aqui em casa que ele, por ser homem, pode acordar e sair de casa sem arrumar a cama e abrir a janela do quarto...
Não sei quem determinou que, por ser homem, ele pode muita coisa que eu, por ser mulher não posso.
Dia desses fui reclamar, porque ninguém olha pra ele com a cara feia se ele acorda e vai direto pro computador, ninguém olha pra ele com a cara feia se ele chega e não fala com ninguém... Ninguém reclama se ele é um mal educado que não pede "por favor" quando quer um favor!
Cara, acabou de acontecer a cena mais absurda do mundo aqui!
O crianção gritou da rua porque queria que eu pegasse uma coisa pra ele e levasse até lá. Eu fiquei olhando pra ele esperando um simples "por favor", e o cara começou a me xingar e entrou batendo porta gritando palavrões..
Eu fico olhando... Recebemos a mesma educação (ok, com a diferença de que ele passou mais tempo em escola particular e cara do que eu), mas ele não usa a dele porque? Por que ninguém cobra isso dele?
Por que as pessoas olham feio PRA MIM quando ELE é que tá de gracinha... Com um comportamento mimado!
Enfim, quem determinou que eu TENHO que ser educada e ele PODE ser o cavalo? (Se bem que, por eu não atender o pedido "humilde" dele... Eu é que sou a cavala preguiçosa... Porra, só exigi que ele usasse a expressão "por favor" ao pedir um favor!).
Enfim... Pequeno estresse... Grande desabafo!
Isso tá engasgado há muito tempo!
Na minha casa, menino não terá tratamento diferenciado de menina! E se quiser comer: 1. vai ter que botar no prato, 2. vai ter que fazer!.
O que mais me incomoda, na verdade, é que essa pessoa só fala comigo quando quer algo!
Dá raiva!
Ele me encontra doente, não pergunta como eu tô!
Eu agora estou com febre e ele nem se importa.