Dica de filme - Primo Basílio

Fonte de imagem: Prêmios da net
Já faz um tempo que eu assisti o filme e a única coisa que eu consigo lembrar são as cenas de sexo-sexo-sexo (falando nisso, inveja do corpo da atriz)....
Brincadeira, gente...
A história é sobre Luísa (Débora Falabella) que é casada com Jorge (o gostoso do Reynaldo Gianecchini), um engenheiro que trabalha na construção de Brasília, em 1958. Luísa é uma dondoca cuja a única preocupação é mandar as empregadas fazerem algo.
Um dia Luísa encontra Basílio (Fábio Assunção) que é seu primo e... um caso mal resolvido! Um grande amor da juventude. 
Em uma das viagens loooongas de Jorge, Basílio começa a visitar a moça com muita frequência (Sexo-sexo-sexo!). Levantando suspeitas de uma das empregadas, Juliana (Glória Pires).
Um dia Juliana encontra um bilhete dos amantes e esconde para garantir sua aposentadoria, chantageando a patroa que antes a humilhava.
Pra quem não sabe, O Primo Basílio é um clássico da Literatura de autoria de Eça Queiroz, e, originalmente se passa em Lisboa (não acredito que cês não sabem!).
Eu ainda não li o livro, acho até que tenho aqui em casa, vou dar uma olhada... Também nunca assisti a minissérie!
Assisti o filme no Youtube*
Assista!
E depois me conta o que achou!
________________________
*Assisti no youtube -> O Filme: O Primo Basílio (completo)