Dica de música - Músicas de louvor!*

Fonte de imagem: Músicas Católicas Jesus
Olá, pessoas!
Eu fiquei muito triste em ver que não temos postagens desde o dia 4**...
Então vou tentar repor!
Estou ouvindo agora músicas religiosas pra relaxar e escrever minha mono... Tem me ajudado muito.
Acho que não vou na igreja mesmo desde o ano passado, tem sido complicado... Mas tava organizando um CD pra papai e resolvi salvar no computador... Desde que comecei a ouvir as músicas e aprendi a cantar algumas (tá, aprendi a letra! Dizer que aprendi a cantar é muita cara-de-pau minha)... Enfim! Eu tenho conseguido entregar meu coração a Deus em minhas orações e tô "pacificada" <piada interna>.
São músicas que me lembram momentos bons da minha infância, me fazem pensar que sou amada de novo...
Fiz um top 10... Ouve aí!

#1 Basta Querer - Pe. Marcelo Rossi

#2 O Senhor é Rei - Pe. Antonio Maria

#3 Oração pela Família - Pe. Zezinho

#4 O Homem de Nazaré - Antonio Marcos

#5 Ninguém te ama como eu - Pe. Antonio Maria

#6 Pegadas na areia - Pe. Antonio Maria e Pe. Zezinho

#7 Aleluia - Pe. Antonio Maria

#8 A Ele a glória - Pe. Marcelo Rossi

#9 Noites traiçoeiras - Pe. Marcelo Rossi

#10 Há um barco esquecido na praia - Pe. Zezinho

_____________________________
* Eu sou católica, e sei que muitos de vocês não são. Então, peço apenas que respeitem em seus comentários.
** Essa postagem está sendo escrita dia 10 de fevereiro, tá gente?