Quero amanhã voltar com uma boa notícia...

Fonte de imagem: Raquel Santos - ilustrações
Essa semana ocorreram muitas mudanças em mim... 
Resolvi me dedicar mais a Igreja (fazer catecismo, ir às missas, entrar pra algum grupo)... Resolvi ler 2 livros, um no ônibus e outro em casa... Normalmente não consigo, mas li que ler mais de 1 livro ajuda o cérebro a funcionar direito! Enfim, me obrigando a ler um livro que não curto e lendo um de uma autora que eu admiro pra caramba... Marian Keyes! 
Essa semana cheguei ao fundo do poço e me reergui.
Aprendi com a dor, aprendi com amigos, aprendi com o papa, com o padre, com músicas, leituras... Queria falar o dia todo do quanto aprendi e de como aprendi... Mas minha nuca dói, meu ombro dói, meu rim dói, o pé da minha barriga dói, meu próprio pé dói, meu joelho, quero nem pensar muito... Mas falta pouco pra eu terminar (ou achar que terminei) minha mono. 
Eu não aguento mais vê-la na minha frente, não suporto lê-a, acho-a tão chatinha, repetitiva... 
Enfim, se amanhã eu voltar com a notícia de que terminei a monografia, leiam, nas entrelinhas, que me libertei, que vocês vão ter postagens decentes, que eu vou parar de ser chorona e estressada! Leiam que farei leituras de verdade, entenderei e ouvirei melhor as pessoas... Vou ficar menos egoísta e egocêntrica! 
Leiam que vou me formar e serei feliz de novo... Quero amanhã voltar com uma boa notícia... Agora dói tudo, estou atrasada e muito cansada*. 
Beijos e bênçãos!
__________________________________
♫ Ouvindo Mr. Jones - Counting crows*
* Orem por mim!