[Reblogando] Sem costura: retalhos do facebook - Relacionamentos

Fonte de imagem: Sou diva
Tenho amigos que são tão machos longe das namoradas que quando vejo as besteiras que eles fazem e falam pra elas eu não resisto e pergunto: "porra, quanto ela te paga pra ti pagar de idiota na frente de teus amigos... a gente sabe que esse não é você!"
***
Será que é feliz o cara que não pode ser ele mesmo com a namorada... sei lá... viver de mentira...
Lorena Silva Olha, ele se convence que é feliz e acredita nisso. Conheço um assim e tenho certeza que ele praticamente vendeu a alma pra namorada... =(
Raymara Alves Com certeza nunca vai ser realmente feliz. Pra amar n existe barreiras se existe alguma é vc msm.
***
O meu namorado nunca baixou a cabeça... eu queria que ele fosse romântico, ele não é... Eu queria que ele fosse menos sério, ele não é... Eu queria que ele falasse mais, ele não fala... Eu queria que ele vivesse de cabelo raspado e ele ainda demora 1 mês pra cortar o cabelo e nem corta o suficiente.... Mas eu sei que se ele fosse tudo o que eu queria que ele fosse, e se ele fizesse tudo o que eu queria que ele fizesse... a gente não seria feliz... POrque ele não seria mais ele... seria minha marionete...
Cecília Rodrigues ai que declaração de amor linda!!!!
Denise Furtado Amar é isso: aceitar as diferenças e aceitar o outro com seus defeitos e se encantar com as qualidades, é completar a parte incompleta do outro, se completarem... É ter consciência que o outro não é perfeito. É amar, simplesmente! Tudo fica mais simples e compreensivel. Exigir que o outro mude é deixar de gostar de quem te conquistou.
Denise Furtado De todas as tuas infinitas postagens, essa foi a mais simples, sincera e bela que você já postou. Se fosse o Fernando, casaria na mesma noite!

***
Mas há meninas que preferem a marionete...
O cara, de repente, para de ouvir as músicas que ouvia, para de andar com os amigos que andava, para de escrever como ele escrevia porque aquela menina besta com quem ele tá ainda não se tocou de que está com o cara errado, ou... o que é pior... ele não se tocou de que não é tão desejado assim...
***
Às vezes imagino essas meninas (ok, não vou mentir, eu vi uma delas fazendo isso), brigando com o namorado porque ele não lembrou que aquele foi o dia em que ele pegou a mão dela pela primeira vez... "hoje fazem 3 dias que você pegou minha mão pela primeira vez... não acredito que você esqueceu... como pode????".
(Uma pessoa falou que nunca fez isso)

Bibliotecária Escandalosa pois eu já vi aos montes... o que mais tem nesse perfil é adolescente...
Raymara Alves Q loucura! Sou adolescente mais nunca faria isso. 8-)
Bibliotecária Escandalosa Deus conserve seu juízo... poucas tem!
Raymara Alves Com certeza kkk
Bibliotecária Escandalosa Ai que lindo... você escreve com certeza corretamente...
Raymara Alves Hahahahahaha é eu sei a maioria escreve concerteza! Hahaha
Bibliotecária Escandalosa outro dia eu conserteza

***
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tão me falando aqui no msn pra dizer que tem ainda aquelas que mandam a mensagem pro celular do cara falando: "olha, fulano... se tu não postar hoje no teu mural que a gente tá junto... já era... já era!" 
***
"Muda essa foto, amor... vou pensar que você tá solteiro..." (e se não mudar vai ficar mesmo!)

(uma pessoa disse que já tinha vivido isso)
Vanessa Cardoso vcs são mto radicais! Deve ser por isso que eu tô solteira sou muito legalzona eles acham que podem pintar e bordar!
Bibliotecária Escandalosa kkkkkkkkkkkkkkkkkk Deve ser por isso que não deixei o Nando... Adoro ser contrariada
***
Um relacionamento está se tornando, cada vez mais, algo que só interessa ao grande público: o facebook.
Então, se a pessoa briga hoje em dia... nada de tô de mal e vou contar pra mamãe!
É assim: tô de mal, vou expor no facebook...
Fulana saiu de um relacionamento sério (acho que a frase é essa... a que eu mais vejo no face, mas hoje eu não vi... Bom, é natal... tem que valer o presente!).
***
Se somos amigas hoje... amanhã você pode estar bloqueada de meu facebook... e o bloqueio no facebook é o fim de toda grande amizade... Eu que o diga... adoro bloquear...
Raymara Alves ASHUASHUASHUASHUASHUASHUA REALMENTE TEM PESSOAS Q N MERECEM.
Eu ia fazer uma conclusão... mas deixo vocês livres pra isso... Podem usar o espaço a baixo (tive um trabalho louco pra organizar isso... por favor, usem!). 
Beijo!

Publicada em 27 de dezembro de 2011.