12 blogs que eu não deixo de ler!

Eu publiquei essa semana um print do blog e apareceu minha barra de favoritos onde tem uma pasta chamada "Vale a pena ler".
Me perguntaram o que tinha lá e eu resolvi fazer um post sobre o que tem lá...
São Blogs... 12 blogs até agora.
São esses lindos e adoráveis blogs que sempre leio e algumas vezes comento... (eu não sou muito criativa pra comentar...).
São blogs literários, pessoais, biblioteconômicos... Blogs maravilhosos que hoje indico pra vocês (por serem marocas demais).
Blog: Blog da Loh
Blog: Blog da Suúh

Blog: Confissões de 1 jovem solteiro
Blog: Melancolia em versos
Blog: Spiderwebs
Blog: Chata Nerd
Blog: Além de Palavras, sentimentos

Blog: Leitora viciada

Blog: A retórica do Dragão-de-Komodo

Blog: Own Mine


Blog: Caçadores de Bibliotecas





___________________________
♫ Always - Bon Jovi