Daí, eu recebi a carta de novo...

Fonte de imagem: Fanzone Ever Potter
Olá, pessoas!
Já tinha algum tempo que fui chamada de volta à Hogwarts, mas eu vinha fugindo ao chamado e a coisa foi ficando pior, ficando pior... E, num ato de feitiçaria eu comprei a coleção completa do Harry Potter, né?
Comprei a 2ª edição que é simplesmente linda....

Imagem do Submarino... Ainda não tive tempo de tirar uma foto sexy com meus livros novos!
No dia em que eu comprei, a coleção estava em promoção e eu até pensei que fosse versão de bolso, mas nem me importei, porque eu tinha necessidade de ler Harry Potter de novo.
Só que não era, meu bem... E hoje eu começo a ler Harry Potter e Guerra dos tronos! Tcharam!
Me chamaram de infantil no face por causa do Harry... Mas, pow, tem as poucas vergonhas do anão! 
Eu estou sabendo dosar... U.U'

Eu tenho uma história romântica com o Harry Potter

A primeira vez que li Harry Potter, eu tinha 21 anos e tava lendo pra pegar o Guii (É, tipo, vai que tinha uma receita mágica lá... kkkkkkkkkkkkkkkkk)... E comecei a ler a partir do Enigma do príncipe que me foi emprestado pela gentil amiga Mônica Cristina. Só que no meio do caminho... Lendo Harry Potter pra conquistar o Guii, eu encontrei o meu Eterno Ex (quase escrevi "Ex-eterno-ex... É que eu gosto de enfatizar!).
Meu Eterno Ex era super fã de Harry Potter... E, no único dia que a gente ficou, ele ficou todo empolgado porque eu tava com o livro! Disse que eu ia adorar, e que depois ele me emprestaria o resto e lálálá... Só que, como muitas vezes eu falei aqui... Não deu certo o bagulho.
Quando eu voltei das férias (a gente ficou nas férias), eu fui contar pras minhas amigas que tinha ficado com um garoto, mas a coisa morreu ali porque a gente não tinha assunto pra sustentar a relação.
"Vocês só ficavam se agarrando?"
"Não... Eu fiquei com medo dele... Ele era enorme... Parecia que ia me matar... Num sei explicar".
"Vocês ficavam em silêncio?"
"Não, ele ficava falando quase o tempo todo"
"Sobre o que ele falava?"
"Sobre o livro de Mônica, do Harry Potter"
"Quantos Harry Potter tu leu?"
"Só o Enigma do Príncipe e a Ordem da Fênix"
"Meu Deus, por isso a bichinha num tinha assunto! Nem na ordem certa ela tá lendo!"
As meninas ficaram se olhando assim... CHOCADAS!
Me pegaram pela mão, sentaram em uma cadeira e falaram: 
"Sol, minha filha sabe que Harry Potter é uma saga? Não, né... Sabe o que minha filha vai fazer? Minha filha vai ler desde o primeiro e vai na ordem certinha até o último! Que é pra minha filha não ficar mais sem assunto com esses meninos que minha filha anda pegando...".
A partir daquele dia, eu li a saga na ordem certa, porém pulei aquelas que eu já tinha lido... 
Ah, e o pior tu num sabe? Mandei mensagem pro orkut do meu Eterno Ex pedindo Relíquias da morte e ele não me emprestou! E, tipo, me tratou feito o verme na bosta do cavalo que tu pisou!
Enfim, consegui ler toda a saga pra nunca mais perder homem por não ter assunto... E hoje namoro um cara que nunca leu Harry Potter! ¬¬'
Muito estudo e treinamento desperdiçado!
Só que dessa vez as minhas intenções relendo Harry são boas... Eu recebi a carta! =P
______________________
♫Je ne veux pas travailler - Pink Martini