Meme - Como eu leio


Vi esse meme no Lendo nas entrelinhas e achei muito massa!
Bora fazer? (como o blog é bloqueado, coloquei as questões aqui ---> Olha na Fanpage!

A AQUISIÇÃO
  • Sempre compra você mesmo seus livros ou tem anjos da guarda?? Se tem, quem são eles normalmente?
Eu sempre compro os livros que eu quero... Claro que tento ganhar em sorteios, fico de indiretinha pro namorado e pra mãe e tal, mas desisto rápido e acabo comprando logo!
  • Gasta quanto (em média) por mês em livros?? Já estourou o cartão de crédito com livros?
Já estourei cartão com livros... O máximo que eu comprei de livros foi 150 reais, porque eu peguei muitas promoções e fiquei enlouquecendo até comprar. Eram livros que eu queria muito, ainda não me arrependi não. Quando eu sei que dá pra pagar, eu compro mesmo... Mas já entrei em cheque especial no começo... Hoje sou mais controlada.
  • Consegue livros emprestados com freqüência? Se sim, quem te empresta normalmente?
Consigo... Tem livros que são bons, mas não tenho coragem nenhuma de comprar porque são caros.... Aí eu recorro a meus amigos ricos! Ruan, Irajayna, Denise, Lays...
O DELEITE
  • Lê em média quantos livros por mês?
Depende do mês... Tipo, tô lendo A Guerra dos Tronos há 2 meses... Mas tô no meu quarto livro desde que eu o comecei... A minha leitura depende da história, do autor, do tamanho da fonte e do espaçamento...  Eu tenho algumas dificuldades com leitura, não sei ler livros que se dividem em colunas, por exemplo. Acho que minha média é de 2 a 4 livros... Pouco, né?
  • Lê em média quantas páginas num dia da semana? E nos fins de semana?
Em dia de semana eu leio 10 a 20 páginas... E, dependendo do fim de semana, eu não leio nada. kkkkkkkkkkkkkkkkkk É que eu leio mais no ônibus e em fins de semana eu saio pouco de casa e  quase não tem engarrafamento... Fora que eu tô cansadona, quando deito pra ler, eu durmo. E quando eu sento pra ler, eu vou deitando, deitando...
  • Consegue abandonar um livro no meio da leitura?
Eu já fui muito de fazer isso... Mas hoje em dia eu não consigo... Acho que é porque o dinheiro da compra sai do meu bolso, sei lá... Eu me obrigo a valer o gasto! kkkkkkkkkkkkk
O LOCAL DO CRIME
  • Consegue ler em local movimentado? (ônibus, fila de banco)
Sim! Leio em ônibus, filas, leio na sala de espera do médico, leio em bibliotecas, salas de aula, refeitório....
  • Prefere ler na mesa, sofá, no chão ou na cama?
Prefiro ler no sofá e na cama... No chão nunca experimentei.... Na mesa eu me concentro pouco.
  • Qual a hora do dia que prefere para ler?
Quando eu volto pra casa (21hs) que não tem trânsito e o ônibus não fica freando o tempo todo...
OS IMPEDIMENTOS
  • É solteiro? Se não, sua namorada, noiva, esposa, te dá espaço para ler?
Sou solteira não... Ele deixa eu namorar meus livros! kkkkkkkkkkkkkkk Às vezes ele volta comigo do trabalho e nem reclama de eu puxar o livro pra ler.
  • Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá essa dádiva de ler na hora de serviço?
Depende do dia... Quando tem muito trabalho não rola... Mas muitas vezes leio no fim do expediente ou quando falta energia... Eu sou bibliotecária! Desculpa...
  • Já deixou de sair com a galera só pra ler aqueles capítulos irresistíveis?
Sempre! Invento que tô com piriri!
AS INSANIDADES
  • Já sonhou ou teve pesadelos vivendo a história de um livro? Qual foi o livro?
Sim... Drácula! Foi horrível! Nunca mais li livro de vampiros!
  • Qual a maior loucura que já fez ou que faria para conseguir um livro?
Acho que preencher aqueles formulários de promoção de blog que pedem pra comentar em todas as resenhas, plantar bananeira, cantar o hino nacional com a boca cheia de bolacha...
  • Já chorou ao terminar um livro??? Foi de felicidade ou tristeza?? Qual foi o livro?
Já... Sempre choro no fim de livros de Danielle Steel são muito melancólicos....
INDICAÇÃO

  • Indicar 5 blogs para o meme
______________________________
♫ Louca - Oswaldo Montenegro