Projeto 6X6: Coisas Novas!


Olá, pessoas!
Contra a minha vontade... kkkkkkkkkkkkkkkkk... Esse mês o que mostraremos no 6X6 são as coisas novas que 2014 já nos trouxe.
Aproveitem para ver as fotos dos outros participantes:
Mas antes... Maroquem minhas novidades, crianças!

Eu entrei numa onda consumista da qual não consigo me livrar.... Outro dia fui no shopping e comprei 3 perucas... Sai de lá com planos de comprar nariz de palhaço, chapéu de pirata e outras coisas sem sentido algum. Bom, essa sou eu em 2014.
Agora que eu tô toda mulherzinha... tenho até uma bolsinha gay de maquiagem com batom de tudo quanto é cor... Tô toda viada me travestindo pra ir trabalhar, pra ir pra igreja e pra encontrar namorado feio na aula.
2014 me tornou uma pessoa super organizada... Então tenho bolsinha pra maquiagem, cabos, mouse, fone de ouvido, material de higiene, canetas, dinheiro...  
Outra novidade é que eu resolvi sacrificar um pouco do conforto dos meus pés e estou tentando usar sapatos fechados... Os primeiros que comprei foram com a pontuação errada... Troquei ontem e espero que dê certo agora.


Meu material escolar... Minha maior alegria de voltar a estudar é poder comprar canetas sem culpa! kkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda estou procurando um estojo bacana, mas tenho canetas de todas as cores! *-*