[Não gostei] Santo Antonio, o guerreiro de Deus

Fonte de imagem: Arq Fest Salvador
Olá, pessoas!
Hoje assisti o filme "Santo Antonio, o guerreiro de Deus" só vim dizer que não gostei.
Sei lá, esperava bem mais do filme.
Resolvi assistir o filme por 2 razões:

  1. Estou apaixonada por um cara chamado Antonio e ele tem verdadeira veneração por esse Santo... Ele é tão apaixonado por ele que eu tenho ciúmes (sacrilégio, eu sei);
  2. Estamos na semana de Santo Antonio (13 de junho) e eu queria entender porque ele é o santo casamenteiro e tal...
Bom,  eu achava que o filme traria a história completa do Santo Antonio (tipo, desde a época em que ele se chamava Fernando e tal...), mas a história já começa com ele adulto, já se chamando Antonio, já no meio do exercício de sua vocação... Talvez por isso não tenha achado tanta graça... 
Enfim... Segue sinopse... Vai que tu goste!

SINOPSE
Na Basílica de Pádua um monge se ajoelha e chora, diante de um túmulo simplório. Trata-se de Folco (Paolo De Vita), ex-criminoso que foi enviado por seus chefes para encontrar e ameaçar a vida de Santo Antonio (Jordi Mollà). Folco começa a contar uma história que tem início em 1221, através da busca de um misterioso tesouro perdido no mar, devido ao naufrágio de um navio vindo da África.
___________________________
* Para quem gosta de filmes com a biografia de santos, é só jogar o nome do santo no youtube que aparecem vários filmes. Eu já indiquei São Francisco de Assis aqui! Assiste lá! =*