Sonhos cada vez mais distantes...

Fonte de imagem:  Girl Friend
Cansada, triste, sufocada....
São tantos sentimentos ruins queimando em meu peito que não sei nem mais como agir... Apenas chorar, chorar, chorar... E chorar não resolve nada, só dá dor de cabeça depois.
Eu tô tão cansada de ter todos os meus sonhos frustrados por causa dos outros, tão cansada de lutar e não ganhar nada no final... Dizem que devemos plantar pra depois colher, mas quais frutos? Vivo em um mundo em que a teoria conta que pessoas que estudam, se esforçam, trabalham se dão bem, mas eu até hoje só me lasquei (desculpa a expressão) com os meus esforços e meus estudos. Só levei na cara por acreditar... Talvez o mundo seja, de fato, dos espertos.
Aqui estou vendo meus sonhos serem levados por correntezas de mentiras, por canalhices, por enroladas...
Eu queria tão pouco...
E a paciência tá cada vez mais longe de mim... Por mais que eu ore essas sensações ruins não passam.
E eu ainda tenho que conviver com pessoas dizendo que eu tenho uma vida fácil e feliz... Vem viver essas facilidades felizes, vem!