Só pela cobrança e necessidade...


Povo agora deu pra me parar nas ruas pra perguntar onde estão as velhas postagens...
Pessoas, tenho usado mais snapchat, twitter e instagram. Adotei o princípio das poucas palavras e não tenho achado tanta necessidade de textão. Maaaaaaaaaaas, em nome da sacudidela, vou escrever hoje.
Onde paramos?
Bom, tenho um monte de postagem no rascunho, mas nenhuma disposição para terminá-las. Até apaguei metade, porque tava ficando feio, sabe? Não sei o que tem acontecido exatamente... Acho que o último puxão de orelha da minha mãe me deu um bloqueio. Fiquei meio tela azul e comecei a me questionar se era realmente necessário falar tudo. Voltei a escrever cartas sem endereços e rasgar tudo depois.
"Palavras sufocadas engordam", li isso em algum livro... Prefiro hoje a gordura do que ferir alguém com o que sinto.
Tô amando escondido, tô chorando no escuro, tô sorrindo por debaixo dos panos...
Talvez o secreto torne minha vida mais interessante... Mas acho que até a vida alheia precisa ser vivida hoje apenas por seus donos.
Tô voltando.
Um pouco mais superficial do que sempre... Mas vamos indo.

Twitter: @sozinhacarvalho --> Deletei o antigo por motivo de "queria me desfazer de uma velha história".
Snapchat: @biblioescandalo --> Tá desinstalado no momento, mas bora indo.
Instagram: @biblioescandalo --> Tô postando menos, mas qualquer hora de folga é uma surra de essa coisa.