Postagem de confidências...

Fonte de imagem: Inglês e diversão

Lembra do "Caderno de confidências", aquele caderno que a gente enchia de perguntas bestas e dava pra todo mundo responder e por último quem a gente queria mesmo que respondesse?
Era de se esperar que ninguém soubesse... coisa dos anos 90! Hoje se trocam esse tipo de informação via whatsapp e antes disso pelo msn....
Pois é... Bateu saudade e eu resolvi responder umas questões dessas. Sai catando e achei no blog Desperte e Desfrute.
Quem quiser responder, postei na página do Bibliotecária Escandalosa (Clique aqui), porque aqui é bloqueado para cópia... =D

Simbora.


  1. Nome? Soraya.
  2. Idade? 29 anos.
  3. Olhos? Castanhos... Lindos olhos castanhos.
  4. Cabelos? Pinto tanto que hoje acho que são verdes.
  5. Altura? 1,57.
  6. Peso? 73,5.
  7. Destro ou canhoto? Destra.
  8. Marca de nascença? Um sinal marrom no pulso e uma pulga nos olhos.
  9. Signo e ascendente? Virgem em Escorpião.
  10. Apelido? Sol.
  11. Sapatos que usou hoje? Só uma Ipanema velha.
  12. Fraquezas? Ansiedade.
  13. Medos? Perder minha família.
  14. Objetivos que gostaria de alcançar? Passar em um concurso.
  15. Frase que mais usa no whatsapp? "Procuro Biólogo disposto"... Indiretas, indiretas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  16. Palavrão? Só o básico que sai em momentos de dor ou desespero.
  17. Perfume? Qualquer perfume de bebê.
  18. Canta? Muito... Té doido!
  19. Toma banho todo dia? No mínimo 2 vezes. Quando acordo e quando vou dormir se passo o dia fora... Mas às vezes dá agonia e tomo 3...
  20. Gostava da escola? Muito... Té doido!
  21. Quer se casar? Não tenho a menor vontade hoje.
  22. Acredita em si mesmo? Às vezes... Mas vou mais pela fé dos outros em mim.
  23. Você se dá bem com seus pais? Demais e só com eles.
  24. Coleciona alguma coisa? Cartas e cartões.
  25. Pior mico? Cai na escada da fila do RU da UFMA com a mão na bunda de um menino de medicina... ou enfermagem.
  26. Levou um fora? Sim... Sem mais.
  27. Animal de estimação? Maria Marta, Comendador e Tobias Canela.... Cachorros!
  28. Roubou algo? Salgadinhos... sempre.
  29. Já apanhou? Muiito.
  30. Já bateu? Não.
  31. Número de filhos? Não quero.
  32. Como você quer morrer? Rápido e sem dor.
  33. Ambição impossível? Aprender todos os idiomas... Nunca nem comecei a estudar um.
  34. Quantas vezes seu nome apareceu em jornal? Em Impresso, só uma. Aprovação no Vestibular. Sou desse tempo.
  35. Cicatrizes no corpo? Tenho uma enorme no joelho que ganhei quando tava aprendendo a andar de bicicleta.
  36. Do que você se arrepende de ter feito? Juras de amor eterno em rede social.
  37. Quais são suas cores favoritas? Vermelho, pink, roxo e preto.
  38. Uma saudade? Minha avó.
  39. Qual é a sua maior qualidade? Eu sou sincera.
  40. Qual seu maior defeito? Ansiedade... Mas é um problema psicológico.
  41. Qual é a característica mais importante em um homem? Sinceridade.
  42. E em uma mulher? Sinceridade.
  43. Qual é a sua ideia de felicidade? Pessoas que amo felizes e pertinho de mim.
  44. E o que seria a maior das tragédias? Pessoas que amo tristes, doentes e longe...
  45. Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma? Não me imagino sendo outra pessoa.
  46. E onde gostaria de viver? Uma casinha pequena no meio de um terreno enorme cheio de árvores...
  47. E o seu desenho animado? Sakura Card Captors e Dragon Ball Z
  48. Programa de TV? Não assisto.
  49. Quais são os seus escritores preferidos? Marian Keyes, Emily Giffin, Meg Cabot...
  50. E seus cantores e / ou grupos musicais? Boyce Avenue, Los Hermanos, Nenhum de nós...
  51. Qual sua viagem preferida? O lugar mais longe que fui foi Alcântara... Foi lindo.
  52. Quem você jogaria num buraco cheio de cobras e enterraria? Ninguém.
  53. Quem você levaria para uma ilha deserta? Hummmmmmmm... Ninguém.
  54. Está namorando? Não.
  55. Acredita em amor a primeira vista? Não.
  56. E em amor virtual? Sim.
  57. Amor platônico? Não.
  58. Ficar ou namorar? Namorar.
  59. Sexo sem compromisso? Não.
  60. Qual sua maior extravagância? Livros.
  61. Qual é o lema de sua vida? Não tem como voltar atrás... É esquecer e seguir em frente.
  62. Qual a frase que você usa quando está deprê? "Tô coitadinha".
  63. Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Meu notebook. Tá caro demais.
  64. Qual o defeito mais fácil de perdoar? Inveja.
  65. Tem medo da morte? Só dos outros.
  66. Quais dons você gostaria de possuir? Oclumência.
  67. Quem é seu personagem de ficção favorito? George Downes
  68. O que te faz feliz instantaneamente? Surpresas.
  69. Onde e quando foi mais feliz? Quando a minha chefe perguntou quando eu poderia começar. Aquela foi uma semana de vitórias atrás de vitórias depois de um longo período de desespero. Meu pai tinha acabado de sair do hospital e eu já estava radiante por isso... Quando arrumei o emprego sai de lá praticamente dançando. Fui dar uma volta na praia. Parecia uma louca. Porque naquele momento Deus tava me confirmando todas as minhas orações. Papai em casa, eu empregada... tava tudo dando certo.
  70. O primeiro beijo? UFMA, em frente o COLUN... muito babado.
  71. Primeiro amor? Meu melhor amigo de escola, meu primeiro bio.
  72. Já foi traído (a)? Já.
  73. Já se declarou para alguém? Muitas vezes.
  74. Já partiu um coração? Sim.
  75. Já teve seu coração partido? Muitas vezes.
  76. Já perdeu alguém muito especial? Sim.
  77. Já escreveu um poema/canção/livro? Só poema. Às vezes brota a música na minha cabeça, mas nunca consigo escrever ela do jeitnho perfeitinho que veio.
  78. Uma atividade física? Frescobol.
  79. Dia ou Noite? Noite.
  80. Estação do ano? Nem percebo.
  81. Calor ou frio? Frio.
  82. Natal ou Ano Novo? Natal.
  83. Orkut ou facebook? Orkut... Saudade.
  84. Gasta mais dinheiro com... Creme de cabelo.
  85. O que faria em nome da vaidade? Compraria um batom de 40 conto. Sou dessas.
  86. O que não faria? Plástica.
  87. Uma mania? Tirar fotos.
  88. Um vício... Imaginar fotos.
  89. Os astronautas pousaram mesmo na Lua ou foi tudo armação? Armação.
  90. Deus... É amor.
  91. Amor... É Deus.
  92. Violência... Desnecessário.
  93. Bullying... Desnecessário.
  94. Família... Indispensável.
  95. Amigos... Raros.
  96. Carreira... Concursos, please!
  97. Se você ganhasse na Mega Sena, o que faria com a bolada de dinheiro? Faria uma biblioteca comunitária em algumas comunidades.
  98. O que você tem no bolso? Papel de bombom.
  99. Falta energia e você não tem um gerador. Isso quer dizer nenhum eletrônico: computador, TV, vídeo, aparelho de som, etc. O que você faz para se manter aquecido, contente e entretido? Acendo uma vela ou fogueira, depende do ambiente, e puxo o livro que com certeza vai tá na minha mochila porque sou dessas.
  100. O que você jamais comeria? Merda.
  101. Quanto tempo de TV você assiste por dia? Quase nada.
  102. Se tivesse que escolher, você preferia estar com muito frio ou com muito calor? Muito calor.
  103. Qual seria a sua última refeição se você estivesse no corredor da morte? Lasanha.
  104. Qual sua lembrança mais antiga? Eu correndo chorando pra casa porque ninguém me esperou.
  105. Se você tivesse direito a 3 desejos, qual seria o terceiro? Ter mais 3.
  106. O que você queria ser quando era criança? Bióloga.
  107. Qual o seu time, e por quê? MAC. Porque papai é, meu irmão é... e eu assistia a muitos jogos quando era pequena.
  108. Qual sua canção favorita no momento? Photograph (Boyce Avenue).
  109. Música que não pode faltar na sua playlist? Photograph (Boyce Avenue).
  110. Quando criança, quais eram o seu brinquedo, livro, programa de TV e personagem de desenho animado favorito? Eu gostava de brincar de fazer casa: tijolos, garrafa pet, gradeados, caixas e tábuas... Acredite, na minha cabeça essa era a combinação perfeita. Gostava de TV Globinho e Sábado animado, e meu personagem preferido era a Sakura.
  111. O que você está ouvindo neste momento? Any Other World (Mika)
  112. Qual foi a última coisa que você comeu? Pudim.
  113. Primeira coisa que você nota no sexo oposto? A batata da perna.
  114. Bebida favorita? Suco de kiwi.
  115. Você usa óculos ou lentes de contato? Óculos.
  116. Irmãs ou irmãos? Os dois. Dois de cada.
  117. Mês favorito? Agosto.
  118. Comida favorita? Lasanha.
  119. Último filme a que assistiu no cinema? Snoopy.
  120. Você consegue tocar seu nariz com sua língua? Não.
  121. Você tentou tocar o seu nariz com a língua? Sim.
  122. Qual a primeira coisa em que você pensa quando acorda pela manhã? Será que ele meno deu boa noite quando eu dormi deixando ele no vácuo?
  123. Como é o seu wallpaper? A capa de O Rei Leão.
  124. Sugira algo para ler, algo para assistir? Leia Tem Alguém aí (Marian Keyes) e assista Gilmore Girls.
  125. O que lhe irrita acima de tudo? Mentira.
  126. O que você faz e que deixa as pessoas irritadas? Sorrio de tudo.
  127. Ator favorito? Rupert Everett.
  128. Show inesquecível? Roberto Carlos... Mesmo não tendo ficado até o fim.
  129. Você é virgem? Com ascendente em escorpião, conforme questão 9.
___________________________
♫ Quem se importa - Nenhum de nós.
P.S: Não respondi todas as questões. Achei algumas bem idiotas.