1º Sorteio "Botando pra fora"! - Os Sete (André Vianco)


Olá, pessoas!
Hoje coloquei esse livro pra troca na Fanpage do blog  e no Skoob e algumas pessoas se interessaram...
Como o livro tá novinho e parado na minha estante há um bom tempo por motivos aqui já relatados (Não gostei - Os sete (André Vianco)), resolvi sortear no blog!
Sim, gente, tô sorteando um livro que não gostei!
É o nosso primeiro "Botando pra fora!"... Fiquem ligados que pode rolar mais!
Vamos às regras desse sorteio?

#REGULAMENTO#
  • Somente pessoas físicas com endereço para remessa do prêmio em território brasileiro podem concorrer;
  • Somente aqueles que preencherem corretamente o formulário Raffletcopter;
O QUE É PRECISO?
O QUE AJUDA...
#PRÊMIO#
  • Livro Os Sete (André Vianco) - Pra conquistar você, leia a resenha do Own Mine! (acho que eu fui a única que não gostei do livro...).
#PRAZOS#
  • O Sorteio será realizado no dia 22 de março de 2013;
  • O ganhador tem até dia 25 de março de 2013 pra responder com seus dados pro envio do prêmio (eu o procurarei por facebook, email e twitter!);
  • Eu tenho até dia 25 de abril de 2013 pra te enviar o livro e os brindes surpresas (esses dependem da minha disponibilidade financeira);
#FORMULÁRIO#

a Rafflecopter giveaway