Amigo Secreto de Blogueiros - Meus presentes


Livro enviado por minha amiga secreta: Qual o seu número? (Karyn Bosnak) 
Mimo: Livro de bolso Ame o que é seu (Emily Giffin)
Olá pessoas...
Bom, esse ano participei de um amigo secreto organizado pela Vivi (Devoradores de Histórias).
Essa semana recebi os presentes e me exibi por aí...
Assistam os vídeos!

O que eu expliquei sem explicar... kkkkkkkkkkkkk
Eu tava na dúvida se já devia fazer o vídeo e mostrar que recebi o presente...
Porque minha amiga secreta disse que me enviaria 2 livros, uma versão de bolso e uma versão normal... Eu recebi só a de bolso, e estou mostrando ela no vídeo...
Não fico chateada se for só ela, porque é uma livro de uma autora que a gente conversou e eu eu disse que queria muito conhecer livros dela...
Perguntei se era só 1 pacote (só porque ela disse que mandaria 2, tá gente, não foi por ser versão de bolso...) e como sei que ela não vai responder tão cedo, porque ela se suicidou virtualmente (ela não entra no face desde o dia 13 =O)... Resolvi fazer esse vídeo bizarro pra mostrar meu presenteeeeeeeeee.... ♥
A melhor parte dele é exatamente por caber em qualquer bolsa e eu poder carregar livro e notebook... (eu sofro todo dia em ter que escolher... Tanto que os últimos livros que eu comprei são todos de bolso!).
Enfim!
Um beijo amiga secreta (esteja onde estiver!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Te amo muito, porra!
Vê se volta!
(E obrigada por seguir a dica da autora que eu queria conhecer... e pela atenção sobre a versão de bolso.... Tu é muito linda!!!!!! =*) 
Mensagem publicada no grupo

Eu tava achando que o livro de bolso era o presente por só chegar ele e o livreto, mas 2 dias depois... Tcharam! Mais um presente!


Enfim....
Participar desse amigo secreto me fez super bem.. Por que tenho passado por tantos problemas que precisava dessa distração, desses novos amigos... Conhecer novos blogs, novos autores...
Foi uma experiência muito boa, porque aprendi muita coisa nova!!
Obrigada!!!
E ano que vem eu volto!!!
=*

Comentários

Postar um comentário

Comenta aí! *-*