Selinho: Selo de Qualidade!

Fonte: Livros e Marshmallows
Olá, pessoas....
Não estou conseguindo me concentrar no estudo... Tá muito vuco-vuco aqui... =(
A Kelly Muniz do Livros e Marshmallows me deu esse selinho... E como a coisa tá séria... kkkkkkkkkkkkkkk Vou fazer pra distrair da dor, irritação, falta de concentração e tudo que me impede de monografar!
Bora lá!

Regras do Selo
  • Repassar o selo para outros 10 blogs e avisa-los. 
  • Responder as perguntas.
Nome
  • Soraya Cristina Barbosa Carvalho
Uma música
  • Armadilhas de papel - Maglore
10 Coisas sobre mim
  1. Eu quero casar e ter filhos;
  2. Eu tenho escrevo em 7 blogs e é possível que em 8 no próximo ano (As coisas da BibliôBibliotecária Escandalosa,  Blogueiros Amigos,  Cartas em garrafas,  #DOESANGUE, Brasil!!!,  Além de Palavras, sentimentosLiga dos voluntários);
  3. Sou Católica de batismo, mas estudo o espiritismo;
  4. Eu não durmo mais de 5 horas por dia;
  5. Eu adoro cor-de-rosa, mas não parece!
  6. Eu prefiro trabalhar do que estudar... Mil vezes!
  7. Eu termino com meu namorado todo dia sem ele saber;
  8. Sou apaixonada por música... Mas não sei cantar e nem tocar nada;
  9. Quero muito morar numa casa no meio do nada;
  10. Rezo diariamente pra morrer antes de meus pais e meus irmãos... Não suportaria perdê-los.
O que eu amo
  • Minha família...
Meu humor
  • Bipolar... Eu não gosto de passar o dia todo com as pessoas... Gosto muito de ficar sozinha e escrever, ouvir música... Mas quando eu tô só sinto falta das pessoas... às vezes choro até.
Cores favoritas
  • Roxo
  • Pink
  • Preto
  • Vermelho
Frase ou palavra mais dita por mim
  • Vem, gente!
O que achou do selo?
  • Adorei... Faz tempo que não recebo nenhum! *_*
Blogs indicados

Comentários

  1. Óun! Adorei, Sol!!! Depois eu faço no meu blog *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu morreria de medo de morar em uma casa no meio do nada x.x
    E eu aaamo roxo, minhas unhas agora estão todas roxinhas hahahha (na verdade, lilás é minha cor preferida =B)

    ResponderExcluir
  3. Quando eu era pequena, minha avó morava em uma casa no meio do mato... EU ADORAVA!

    ResponderExcluir
  4. Oie Sol!
    Adorei o selo! Muito obrigado pela indicação! Já já posto lá no blog.
    Ah, sou igual vc, apaixonada por música, mas não sei fazer nada relacionado... Triste!
    Tbm quero casar e ter filhos. Não agora. Mas acho que é o sonho de qualquer pessoa ter alguém com quem passar a vida inteira!
    Escolher cor favorita é muito difícil... Eu sou toda colorida, haha. Mas uma das minhas favoritas é o tom de goibada :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Soraya, amei conhecer vc mais um pouquinho...

    Mas olha, enquanto perder os pais antes de vc morrer. Também pensava assim, igualzinho a vc. Mas Deus da uma força pra gente, que nos faz viver na marra. Sempre pedia isso pra Deus tmb, mas a 2 anos isso infelizmente não se concretizou. Meu pai nos deixou quando se foi na véspera de Natal. Acho que é por isso que eu odeio Natal. Ele morreu com um tumor na cabeça. Sofri muito, pois sempre tive um pai presente...e achei que não ia suportar viver sem ele. Eu e minha mãe sofremos muito, mas...Deus quis assim. E hoje estou aqui...perto de mais um Natal se aproximando, e morrendo de saudades. Só ficou a saudade e a lembrança maravilhosa que tenho dele.

    Bjokasss

    http://www.livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. =(
    Nossa, Kelly... É preciso realmente ser forte pra suportar essa dor... Também não gosto de natal, mas é por outra razão...
    Amei a indicação, esqueci de dizer... Obrigada!
    Beijo!
    Paz, Luz e força...

    ResponderExcluir
  7. Pow, eu quero casar e ter filhos agora! JÁ!
    Cansei de sentir um lado da cama frio...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*